24/03/2009

Encontrando escritos do passado



Mi vida

Quando paro e penso no que somos e como deveríamos agir, logo começa uma confusão das minhas idéias, hora eu penso "é assim que é legal, é assim que eu devo ser", mais daí lembro que a educação que foi dada a mim, não permite, "é feio, ruim", sendo que isso que me faz feliz, mas daí o tempo vai passando e não consigo construir algo fixo, minhas idéias oscilam todo o tempo, meu bom humor virá mau, o mau vira bem, minha cabeça começa a rodar, fico tonta, já nem sei o que fazer, daí ele chega e senta bem na minha frente, abre o jornal e começa a tomar o café, olha desconfiado, é interessante, mais por que eu não consigo tanta calmaria e controle como ele demostra ter, eu nem demostrar consigo, que vida cruel essa, que me faz ofegar, por algo que nem sei o que é , tem um jeito meu fechado, calado, olha meio cabisbaixo, jeitinho tímido... Sim voltando ao assunto, qualquer coisa me tira a concentração.

Nenhum comentário: