25/03/2009

Melhorias necessárias

Minha realidade hoje
Hoje quando paro pra pensar nos meus relacionamentos antigos, percebo o porque não deu certo e onde eu errei, primeiro criei uma idealização de pessoa ao qual eu desejaria, segundo erro queria que essa idealização estivesse naquela pessoa, terceiro cobrei o que eu não poderia cobrar pois ela não era aquilo que eu queria, eu sofri bastante por cobrar das pessoas, sentimentos e atitudes a qual elas não eram capaz de me doar e nem eu capaz de enteder, que elas não eram aquilo que eu esperava que fosse.
Agora depois de perceber que minhas idealizações era simplesmente egoísmo demais da minha parte, pois não poderia querer, pois nem queria doar que eles também exigiam de mim, hoje não carrego mágoas, pois não amei a ninguém do meu passado, amava as minhas idéias, as idéias de "perfeição" para o meu equilíbrio, desculpe a vocês que fiz sofrer, tudo foi um engano, uma "visão ilusória" que os meus desejos queriam e deixei me levar.
Resolvi parar com esses desejos tolos e respeitar as diferenças, aceitando as pessoas como elas são com suas qualidade e seus defeitos, e não querer mudar ninguém, apenas melhorar algo que esteja distorcido, turvo. Não cobrar das pessoas mais do elas sejam capaz para me oferecer, enfim aceitar as pessoas como elas são, para que aceitarmos a nós também, hoje vive seguindo essa linha de pensamento, me tornei uma pessoa feliz, realizada.
Hoje amo a mim com uma intensidade que não imaginei existir, não vou menti, as vezes tenho atitudes que demostra que não tenho amor próprio, mas todos tem seus deslizes, acontece e tenho consciência disso, bem voltando ao assunto do amor, dessa forma de respeitar o amor dos outros, me amo mais e me sinto muito amada.

25/03/2009
Ana Cavalcante

Nenhum comentário: