23/03/2009

Músicas, poemas... A estética do ser exposta nas artes.




Desde cedo tive bom gosto músical, ora... nasci na melhor época da música brasileira então todo o rock nacional dos anos 80 eu consegui absolver um pouco de cada, na MPB também, hoje busco coisas que ouvir na minha infância e que desejo conhecer mais, gosta também de reggae, adoro um grupo chamado Ethiopians, gosto de alguns bregas, aqueles que são cantados os sentimentos de maneira bem viceral. Adoro!!!
Adoro música, e o que mais me atraem, são as letras, nossa tem cada música que me encontro ou que me leva a buscar-me dentro do do meu ser, que jamás imagenei tais sensações.

Os poemas conheci Agusto dos Anjos cedo, minha irmã esta no segundo grau estudando o modernismo, apesar de que todos que o conhecem sabem o quanto ele é pós moderno, moderno até pros dias atuais, quanto mais o de sua época. Gosto também de Carlos Drummond, Fernando Pessoa, FlorBela, Mário de sá Carneiro, Manoel Bandeira, Mário Quintana...
Entre outros.

Nenhum comentário: