23/03/2009

Quando criança

Estou escrevendo minhas memórias, para que não esqueça, do meu passado, pois sei que meu fim será com alzheimer, e quero tentar não esquecer quem eu sou.


Desde criança gostava de ver as coisas diferentes, minha família recorda quando eu tinha uns 2 anos de idade sumi de casa, quando a mãe me encontrou eu estava num clube já com um biquine que me arrajaram e as pessoas prontas pra querem me adotar....rs...
Outro sumisso eu já tinha uns 4 anos minha irmã que tomava conta de mim coitada até hoje tem uma promessa pra pagar por ter me achado... Eu não era de fazer danações. rs...
Lembro que quando ficava só com meu irmão mais velho eu tinha uns 5 anos ele já seus 10, nos pendurávamos nas linha do telhado p/ pular dentro de um tanque cheio d'água, que havia na casa onde morávamos, ele sempre tentava me afogar, lembro bem dele dizendo: "Morre desgraçada, morre!", nossa ele era uma peste.
Dona Dária
Essa foi uma personagem marcante das minhas traquinagens e dos meus irmãos, nossa aprontávamos bastante com ela, você deve se perguntar quem é? Dona Dária Moça e velha e virgem assime ele dizia. rs... Dúvido! Como todo rapaz e moça velho são pense numas pessoas chatas... Ele chegava lá em casa pra passar 3 meses, mais não ficava mais que 7 dias, não deixava nós assistimos tv, nem ouvir música por que doia a cabeça dela, o porque, ainda estou pra saber... falava que não chupava picolé por que a boca inchava, é realmente inchou no dia que resolvi fazer uma picolé de pimenta pra descobrir quem comia meus picolés na madrugada.
Acho que até hoje ela deve ter uma audição ótima, ela muitas das vezes andava sempre acompanhada por crianças, geralmente era o Átila, mais um dia ela apareceu com uma menina devia ser da minha idade uns 8 anos, eu brincando com Verônica enchi uma seringa enchi de acha, e água sanitária, brincando ia esguichar na parece em cima da rede dela, errei a mira e a água foi toda para dentro do ouvido dela... Aí já sabe né... Ele se foi novamente e pude ficar em casa sem encômodos... Ele morria de medo de sapos, pediámos para os vizinhos colocarem dentro dos bolsos do vestido dela... Uma vez meu irmão e minha prima colocaram ovos dentro da bolsa e muitas teia de aranha... Ah! Também cheguei a esfregar cansansão na calcinha dela, ela nunca reclamou da coceirinha, acho que ela pensou que estava com alguma doença venéria, por isso não foi reclamar para os meus pais. rs... São milhares de histórias verídigas da Dona Dária, meu irmão fez ela fazer xixi na mesa na hora do almoço... enfim Ah! Uma do Átila que não posso deixar de contar: Ele levou o Átila pra ficar lá em casa, amarramos o coitado no pé da cama e deixamos ele no escuro, quando vimos que ele tava quase desmaioando de medo retiramos, mais não terminou...Ao chegar a noite, a velhota dormia cedo, tive a idéia de amarrar uma linha na perna da cadei que estava perto da rede onde eles dormiam, ele dormiu logo mais o Átila ainda acordado, começará a se assombrar com a cadeira que balançava sozinha, aí começou: -Tiaaa! Tiaaa! a cadeira ta se balançando só... ele acordava, e não ouvia e muito menos via nada.
- Cala a boca e vai dormir, menino doido!
E novamente a cadeira de balançava...
-Tiaa! Tiaa! olha aí a cadeira!
-Cala a boca diabo deixa eu dormir!
A cadeira...
-Tiaaaaaaa!
-Vai dormir diabo! E o pobre foi dormir de tanto chorar da pisa que levou.
Tadinho, eu era muito impiedosa.
Uma coisa ela me ensinou que até hoje, não vi ninguém fazer bruaca mais gostosa que a minha.
Brinquei de boneca até os meus 15 anos, ainda peo nelas mais não tenho mais tempo para brincar, é chato ter responsabilidade financeira! Mais as vezes é bom também! Não vou negar.
Até essa idade mais ou menos também juntos com meus irmão aterrorizávamos os nosso vizinhos menores, fazendo coisas assombrosas, fazendo a mulecada fazer xixi nas calças, vomitar... fazer todos inclusive nos mesmos... Nossa eram muitas aventuras, diversão sem sair de casa, rs... Adorava me balançar bem alto e me jogar na parede, brincar de sasaricano...essa brincadeira é invensão nossa lá em casa...quem se interessar em saber o que é deixe comentário e eu direi como é a putaria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meus primos e primas deve lembrar muito bem das locuras. rs...

Nenhum comentário: