24/03/2009

Tentando melhorar um ser



A razão que odéia e o coração que ama
Eu te odéio!
Você é um animal verdadeiramente sem racionalização alguma, sabe por que o odéio tanto?
Por que você não é capaz de deixar transpirar seus sentimentos, eu nao quero lhe ouvi dizer mentiras achando que vai me agradar, o efeito que isso me causa é totalmente o oposto, pois sei muito bem quando me fala algo verdadeiro, dizem que o coração é cego, é realmente ele não tem olhos, mais se você souber usá-lo adequadamente, você enxergará bem melhor que os olhos, e e por usar o meu coração que as minhas percepções, vejo não só porque quero mais posso realmente perceber o todo, assim sabendo distinguir o bom e o ruim, eu não quero viver feliz com mentiras, por que não gosto de viver ilusões, é triste quem vive dessa maneira, por que não vive e acaba se privando de viver a realidade, eu tenho um coração que simplesmente ama conhecer as sensações que o mundo real nos faz sentir, gosto de viver tudo com intensidade seja de sentimensto bons ou ruis, você deve ta criticando né?! Pensando que sou louca por viver intensamente as coisas ruins, então me responda como é que vou descobrir as coisas boas da vida se não conseguir provar das amarguras da vida? Se eu mentir seja no que for, eu não estarei enganado ninguém mais além de mim mesma, asssim me privando de conquistar a minha emancipação, pelo egoísmo do meu medo, de ser rejeitada pelos meus pensamentos, me privando da tão procurada liberdade. Minha razão odéia tuas visões ilusórias, e meu coração ama te mostrar a realidade, para que assim você possa realmente encontrar um dia a felicidade.
Desabafo em (03/09/2007)

"As vezes minha acídez ajudam as pessoas, a melhorarem como ser."

Ana Cavalcante

Nenhum comentário: