17/06/2009

Pele e Ser


Precisa transpassar no meu interior para me fazer feliz, minha alma necessita de vigor e intensidade dos sentidos, nada de leveza, tem ser arrematador, devastador, quando chega tem que provocar, instigar, chegar puxar, gritar e acima de tudo sorrir.
Vem chega e puxa meu cabelo e beija-me, é assim que quero você, esperando a mim, o único mortal que te completa, pode procurar onde quiser em quantos seres desejar e vai ver que nenhum te completará como eu te completo.

Então vem deixa eu te dar mais gotas do meu prazer, deixa eu tirar seu ar, deixar eu te tocar, deixa minh' alma entrar em teu corpo, deixa eu te deixar louco, desesperado sem saber o que fazer, vem que eu sei o que fazer, eu sei que a minha intensidade pode te deixar vivo e vibrante te fazendo renascer, por que sei que a atração não é apenas carnal e acima de tudo é espiritual.
Ana Cavalcante

Um comentário:

MÍDIA DA MÍDIA disse...

olá ana cavalcante,
muito bonito o seu blog
e o video ficou legal
valeu!!