02/09/2009

Encontrei um escrito feito em 2007



Sou Ana e...

Não vou ser humilde em poupar elogios a mim claro, mais também não ocultarei os meus defeitos!
Sou chata eu sei, sou irônica e sarcásticas, sou boa e ruim, o positivo e o negativo, sou o bem e o mau, apesar de meu nome não ser único a mim, sou de personalidade única, quem me conhece a fundo, sabe e nunca esquece do tempo em que passei em suas vidas, pode ser de lembranças boas ou ruins, mas sei que deixei histórias, não falo pra agradar, falo o que penso e sinto, a respeito do que for discutido, a minha sinceridade as vezes irrita, encomoda, pois isso é uma das minhas composições que me diferencia dos outros seres, só faço o que me agrada, só me iludo quando quero, enfim ultimamente, a minha ilusão é por mim mesma, não procuro amigos, os que necessitam de uma palavra amiga, eu me disponho a ajudá-los, sou muito, também sou pouco, mais sei sou, sou um artista, sou poeta, digo até que sou, sonhado, cantando... Escrevo tudo no masculino pois sinto que há mais força e vigor, sou Ana Paula Rodrigues Cavalcante, nasci no interior, mas minha cabeça tem muitas idéias que vem do interior e posta através do exterior, as minhas formulações são geradas de formas diferentes, que as vezes agrada e também desagrada muita gente, sou impulsiva, zangada, alegre, sex, provocativa, depressiva, abusada, boazinha, prestativa, tudo depende do estado do meu ser, tenho minhas angústias, desilusões, que até me dão prazer, curso minha filosofia que tanto me dá prazer se é ilusão ou não, o que quero é descobrir o saber, pois sou amante, quente, por isso busco as minhas filosofias desenvolver. Quero sempre ver todos em paz com saúde e felizes, até mesmo os que detesto, quero ver todos de bem consigo mesmo e com o mundo, não façam o que não gostariam que fizessem com você!

QUERO O BEM DE TODOS, QUE TODOS AMEM INCONDICIONALMENTE A SI MESMO E O MUNDO, CULTIVEM PAZ, PRESERVEM A NATUREZA, TRATEM TODOS COM IGUALDADE, ISSO LHES FARÁ MUITO BEM!
SEJA VOCÊ MESMO INDEPENDENTE DOS QUE OS OUTROS VÃO ACHAR DE VOCÊ, AS PESSOAS TEM QUE GOSTAR OU ODIAR, AS VEZES ESSE ÓDIO NÃO É RUIM, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, SEJA VOCÊ, SE AME, SE CONHEÇA, SEJA! AS SÃO COISAS TÃO CLARAS MAS A CLAREZA É TANTA, QUE AS PESSOAS SE IRRITAM COM A IMENSA CLARIDADE INDO SEMPRE PELA ESCURIDÃO, VAMOS VEJAM É SIMPLES, NÓS CONSEGUIREMOS VER AQUELA LUZ!

Publicar postagem
Ana Cavalcante 13/07/2007

Nenhum comentário: