18/09/2010

Teu mal meu bem

Às vezes fico pensando, querendo saber ao certo, mas não dá pra chegar ha uma conclusão exata por que as pessoas são diferentes, mais vejamos...

Porque fazer coisas para prejudicar as outras? Isso é a maior idiotice de alguém que ainda não aprendeu a viver, pois quem vive sabe e percebe a realidade dos jogos místicos que acontecem nesse planeta, sabe que nada fica impune para os acontecimentos em nossas vidas.
Às vezes é revoltante ver alguém falando coisas de você que não são verdades, falam o que acham, e por saber o que está acontecendo, e por não está "por dentro" do que acontece, e fica supondo coisas e que nem a própria pessoa sabe realmente o que estão falando, o que acaba se contradizendo e enfiando "os pés pelas mãos".
Aprendi que não posso ter "pena" de ninguém, pois essas pessoas não sabem se sensibilizar ao ver as necessidades dos outros, só querem ver os outros sofrerem, se dar mal... Lamentável essas atitudes, porque elas vão pensar pelos sentimentos que elas desejaram ao próximo, e mesmo assim não aprendem. Continuam errando, errando e errando, se enchendo de ódio cada vez mais, destilando em suas próprias veias seus venenos, mais ao invés de se tornar uma vacina, lhes envenena mais e mais.
Caros meus caros, evitarei o máximo que puder me distanciar de pessoas assim, que não me doam nada de bom, então não merecem meu perdão nem minha piedade, pois se não tiveram comigo, também não poderei ter com vocês, a distância é o melhor que posso fazer a todos nós, não sou boazinha, sou justa. Não vou ser falsa como vocês são, não sou, como vocês, que vivem de mentiras, não consigo ser dissimulada, por tanto não me encaixo nesse grupinho, que é tão pequeno feito a mente de vocês.

Caiam na real, são desse mundinho de fantasias egocêntricas, dessa forma só conseguem ser o que são atualmente fracassos de pessoas, fazer o bem não dói, é muito bom, sei que às vezes o bem de umas pessoas, para as que não têm um bom coração esse bem pode ser mal, mais se isolem um pouco pense no que vocês tem feito de bom para receber algo também positivo.

Chega de idéias mirabolantes para destruir o próximo, você só tem se auto-destruído, perderam credibilidade e respeito das pessoas, o que lhes restar é tentar mostrar que existe algo de bom em vocês, se é que existe, e se existir mostrem tentem conquistar algo através de coisas boas, porque o mundo ta cheio de pessoas assim como vocês, por isso tanta coisa ruim acontecem, se pessoas como vocês perceberem isso e tentar fazer algo de bom e útil, acredito que os seres humanos ainda podem se salvarem.

Ana Cavalcante

Nenhum comentário: