05/10/2010

Felicidade


Estado de equilíbrio e satisfação consciente do ser, sou feliz e acredito que nada pode me abalar, acredito que a vida tem muitas coisas boas a me proporcionar, mais só chego a tal ponto por que faço tudo o que me causa felicidade, a vida dos outros não me interessa, outro que me refiro são os que não dividem o mesmo teto, me coração anda quieto só ouvindo o silêncio da minha paz. Quem tenta me atingir só fere a si mesmo, seus fracasos não são por acaso, pois pode comemorar o que acha ser meu fracasso, pois estou feliz como ninguém, sou, tenho e conquisto coisas que você só fica na vontade, meu amor é meu mundo, meu filho minha evolução, meu lar é construido de lutas e conquistas, de equilíbrio e felicidade. Hoje digo fui ingênua, ontem aprendi que o amor, que o amigo só encontro no meu lar, acredito que a vida só tem a me presentear, não sou santa, muito menos puro, erro sempre, e busco sempre reconhecer minhas falhas, por que o amor é chama, e o combustível sou eu.

Em 05/10/2010
Ana Cavalcante

Nenhum comentário: