04/11/2010

Estou aqui

Queridos eu não sumiu, tenho ficado em repouso por recomendações médicas, não estou doente, apenas tenho muitos comprimidos para tomar em horários diferentes (e que às vezes deixa meu organismo diferente, me causando mal - estar), alguns medicamentos terei que tomar até o fim da gestação por causa da toxoplasmose, quero que meu filho nasça com saúde, é um momento reservado no meu lar, é o momento de dedicação e amor a minha família.

Às vezes fico entediada ao ver meu marido fazendo coisas que gosto mais agora não posso fazer serviços grosseiros de acabamento como: pinturas, massar, capinar, tirar as ervas daninhas... Às vezes sou teimosa, mas na maioria das vezes só com as plantas, quando faço muito serviço braçal, fico com muita dor na coluna, esses dias irei pôr os enfeites de natal.

Apesar de pessoas acharem que minhas energias eram centradas em outras coisas momentâneas, eu sempre quis constituir um família feliz e acho que estou conseguindo, fui até presenteada com o meu maior desejo de ter um filho homem, nunca fui uma pessoa sortuda, nada ganhava, e acabo não tendo sorte no jogo, apenas no amor, acredito que essa sorte é maior e melhor.

Quero educar Nicolas com qualidade, consciência, respeito e igualdade, quero ter tempo para cuidar dar meu amor e carinho e mostrar a realidade, chega de contos de fadas, vamos explicar com clareza, nada de ficar enganado as crianças, quero pode acompanha seu crescimento e evitar más influências que se encontra nas ruas, quero prepará-lo para lhe dar com os seres que habitam este mundo. Ninguém cuidará melhor do que a própria mãe e o pai, nada de ser bobinhos e ficar apenas rindo quando a criança faz algo errado, ela aprenderá através de sua criação justa e serena, vou lhe dar sabedoria, nada de criar com mimos, darei o que não pude ter, atenção e aprendizagem suficientes, os meus erros, as minhas falhas servirá de aprendizagem a para mostrar como ser uma pessoa melhor.

Quero que ele herde minha sinceridade, e o esforço do pai, espero que seja uma criação justa e lhe torne um cidadão do mundo, um cidadão digno de respeito e admiração pelo belíssimo ser que ele se tornará.

Nenhum comentário: