12/01/2011

Amor

Com o amor verdadeiro descobrimos a verdade sobre ele quando percebemos o quando a pessoa que está ao nosso lado, cultivar e preservar os sentimentos, cuidados... Antigamente acreditava no amor a primeira vista, mais hoje sei o quanto isso é ilusório, o quando a visão pode nos enganar. Sei que essas experiências, são apenas de aprendizagem e que no presente vivido é glorioso mais futuramente só um erro que serviu de lição.
Quando se tem um desejo e se encontra alguém que o deseje também, essa união pode ser bem sucedida, hoje acredito no amor cultivado, acredito que minhas escolhas estiveram certas, o destino é tão sábio que me presenteou com umas das coisas que sempre desejei, todas as conscientizações sentimentais preenchidas, todos os desejos familiares realizados, todas as maravilhas de um lar feliz construída e sendo concretizados aos pouco mais sendo todos os desejos sonhados.
Todo casamento tem seu positivo e negativo para que se mantenha equilibrado, sou perfeccionista, busco sempre tudo nos seus conformes, na verdade sempre fui assim, apenas ainda não tinha o lar que pudesse ser meu e que eu pudesse comandar, agora sim, mando e desmando, busco sempre o melhor, busco conforto ao casal, esse conforto tem sempre que está alinhado do sentimental ao material, para que haja equilíbrio no lar.
Somos felizes porque planejamos juntos e concretizamos juntos, a conversa sobre tudo o que ocorre é essencial para que não haja conflitos, muito menos desconfianças, acho que por isso aceitei constituir um lar com meu marido, caso contrário ainda estaria vivendo de paixões sem perspectivas e me contentando com as ilusões.

Um filho, a gestação é um experiência inexplicável, o sentimento de ser mãe, ou melhor ver a felicidade do pai é maravilhosa, podermos compartilhar essa experiência estando em um lar e podendo receber com aconchego e poder amar incondicionalmente é a realização, a concretização de uma família unida e feliz.

Amo meu marido, amor tudo que ele faz, até mesmo quando ele erra eu adoro brigar e corrigir, amo tudo que ele me dá, todo amor, carinho, atenção, compreensão, cuidado e respeito, tudo que ele deseja, as vezes tenho medo de que o amor que ele tem por mim seja maior, mais acredito que seja na mesma proporção, amo-o cada vez mais a cada dia que passa, o amo mais e mais. Sempre gosto de agradá-lo com os meus quitutes, e ele adora tudo que faço, tudo que digo, tudo que dou, até mesmo o meu lado mais marrento ele gosta e é por isso que é mau único e verdadeiro amor, e que desse nosso amor podemos cultivar o nosso pequenino e aguardá-lo anciosamente, mais está bem próximo abril está "bem aí".


Ana Paula

Nenhum comentário: