21/09/2011

Amor você merece

Eu não era compreendida por que as pessoas não me deram oportunidade de mostrar os meus desejos, meus sonhos, minhas idealizações. Hoje entendo por que não me deram essa oportunidade, tiveram medo de arriscar de pisar num campo desconhecido, por perceber que de certa forma eu dominava-os e por medo simplesmente, se afastavam e não me davam uma chance de me conhecer verdadeiramente, quem me vê hoje acha que mudei, na verdade hoje posso ser o que sempre quis.
E quando paro e vejo como estão os covardes, vejo que continuam na mesma indecisão e insatisfação que estavam quando eu os conheci, fico pensando será que é por não saberem o que realmente querem ou simplesmente por medo!?
Espero que todas essas pessoas possam se encontrar e não ter medo mesmo que seja visto como louco e etc... Que busque sem medo a felicidade e que se “jogue”, se entregue, que não se importem com o que vão dizer, que nada, e nem ninguém interrompa sua felicidade, que os amigos não interfiram, antecipando coisas que talvez sejam coisas ditas, por pura inveja, causado pela infelicidade, que esse ser que se diz seu amigo carrega, e será fracassado assim como ele é, corvarde, falso, mais quem você acha que é amigo e não quer ver você bem e feliz é simplesmente por que esse alguém que você quer, é alguém que ele deseja também.  Esse amigo acaba usando o sentimento bom e ingênuo que você tem por ele, é usado, na verdade manipulado pra você fazer somente o que ele quer e o que ele te passa é que quer seu bem, mais na verdade que é usurpar seus desejos e se deliciar com sua tristeza, que acaba lhe causando prazer.
Essa é a visão que tenho dessas pessoas e suas psicopatias, amigo de verdade é raro, muitas vezes nem na própria família podemos contar com amizades verdadeiras, não deixa que nada, nem ninguém interfira no seu desejo. Nada é por acaso, o destino nos causa várias surpresas mais que futuramente percebemos que tudo tem sua razão, as atitudes que esperavam de mim e que não tomei, na verdade não foi influenciada por ninguém, simplesmente eu só estava esperando alguém me dar forças e fazer o que devia ser feito, não gosto de se manipulada nem de fazer nada pra agradar ninguém, apenas faço por atitude própria, e por bem querer. Ninguém interfere se você não permitir, agora permitir por ter medo de enfrentar algo desconhecido mais sabe que isso é o que você quer, nada nem ninguém impede.

Nenhum comentário: